Publicado o edital de transferência externa, interna ou reingresso

07 de Dezembro de 2012

Já está disponível o edital de processo seletivo para transferência externa e interna ou reingresso e portador de diploma do Centro Universitário UnirG, para o primeiro semestre de 2013. Todos os cursos da Instituição estarão ofertando vagas, se o número de vagas for inferior ao número de candidatos inscritos.

Caso o número de vagas for inferior ao número de candidatos inscritos, as provas serão realizadas no dia 24 de janeiro, das 14 às 17h, no campus II.

Serão considerados inscritos os candidatos que protocolarem na Central de Atendimento ao Acadêmico, o requerimento para Transferência ao respectivo curso pleiteado, no período de 12 a 19 de dezembro, das 08 às 17h.

Serão oferecidas vagas em Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social/Jornalismo, Direito (Matutino/Noturno), Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Medicina, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

O gabarito preliminar será divulgado no dia 24 de janeiro e o resultado final do processo de transferência deverá ser publicado no dia 28 de janeiro. A matrícula para os candidatos aprovados na prova de seleção ou que tiveram seu requerimento deferido deverá ser efetuada nos dias até o dia 31 de janeiro de 2013.

Mais informações na Central de Atendimento pelos telefones (63) 3612-7600 ou 3612-7601, ou pelo e-mail cat2@unirg.edu.br.

O edital de transferência pode ser visto aqui.