UnirG oferece bolsas para alunos de Enfermagem e Odontologia

06 de Dezembro de 2012

O Centro Universitário UnirG está com inscrições abertas até o dia 13, para seleção de bolsistas dos alunos matriculados nos cursos de Enfermagem e Odontologia, que desejam atuar no programa de extensão Boquinha do Bebê. Estão disponíveis 08 vagas, sendo 04 para cada curso, com carga horária de 12h semanais, direcionada pela coordenação. A inscrição deve ser realizada na pró-reitoria de pesquisa e pós-graduação (Propesq).

O valor da bolsa é de R$ 360, e a duração do processo é de 10 meses, previsto para iniciar em 01 de fevereiro 2013. A jornada de atividades será pela manhã ou tarde.

O objetivo do programa é inserir os acadêmicos na comunidade regional, conforme consta no Projeto Político Pedagógico do curso de Odontologia e de Enfermagem da UnirG, visando atendimento às Gestantes e crianças de 0 a 5 anos, que são atendidas nos Postos Municipais de Saúde e Hospital Regional de Gurupi.

A avaliação será feita em quatro etapas: análise do curriculum; teste prático de computação; teste prático de redação e entrevista. O candidato deve comparecer 30 minutos de antecedência ao no local das provas.

O resultado será divulgado no mural das respectivas coordenações e também no site da Instituição, entre os dias 17 a 20 de dezembro.

A Propesq está localizada no prédio do Centro Administrativo da Fundação UnirG, térreo.

Mais informações no edital disponível aqui.