UnirG convoca candidatos para banca examinadora de Pedagogia

04 de Dezembro de 2012

A Pró-Reitoria de Graduação e Extensão da UnirG  (Pgrad) publicou hoje, 04, o edital de convocação para a banca examinadora do processo seletivo simplificado para docente de Pedagogia, do Centro Universitário UnirG.

Os convocados devem comparecer no dia 06, para a prova dissertativa que será realizada das 14h às 18h, sala 54, bloco 2 (Vermelho), no campus I. Já  a prova didática será no dia 07, a partir das 08h, sala 53, bloco 2 (Vermelho), campus I.

Os candidatos, com exceção do primeiro, deverão comparecer ao local das bancas com 40 minutos de antecedência do seu horário previsto, pois havendo desistência ou não comparecimento de algum dos inscritos as bancas serão antecipadas.

O Campus I do Centro Universitário UnirG está situado à Av. Antonio Nunes da Silva, Nº 2195, Alto da Boa Vista, Loteamento Fazenda Santo Antônio, Gleba 08, Lote 06, Gurupi-TO.

O resultado da seleção será divulgado no site da UnirG. Para ver  os temas das provas e saber mais sobre o processo seletivo leia o edital  aqui.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7686.