Domingo será a prova do vestibular da UnirG

23 de Novembro de 2012

Neste domingo, 25, mais de 3.630 inscritos no processo seletivo 2013/1 do Centro Universitário UnirG vão participar do certame. As provas serão aplicadas das 08h às 12h, horário de Brasília (DF).

Medicina continua sendo o curso mais concorrido com 39,4 candidatos disputando uma vaga, seguido de Direito (noturno), com 6,1.

O candidato deve estar no local da prova com uma hora de antecedência munido com documento com foto. Para o preenchimento do cartão-resposta é obrigatório o uso de caneta cor preta.

A lista dos aprovados em primeira chamada será divulgada a partir de 11 de dezembro.

Outras informações do processo seletivo no endereço www.unirg.edu.br/vestibular.