Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Presidente da Fundação UnirG é homenageada por servidores


23 de Novembro de 2012



Na manhã desta sexta-feira, 23, os servidores da Secretaria Geral Acadêmica do Centro Universitário UnirG realizou uma homenagem à Presidente da Fundação UnirG, Dulce Furlan.

 

Segundo a servidora, Neura Martins, o objetivo da homenagem foi "devido ao trabalho que a presidente vem desempenhando à frente da Fundação e pelo apoio dado ao referido departamento", falou.

 

De acordo com Dulce Furlan, a homenagem foi recebida com surpresa. “Eu que tenho que agradecer a colaboração de cada um, pois muitos servidores estão no departamento desde o início da UnirG, há quase 27 anos, fazendo um trabalho que nunca foi contestado. Agradeço o empenho, a lisura e a confiabilidade deles, que dão o suporte a toda a Instituição. Fiquei muito surpresa e satisfeita”, disse Dulce Furlan.

 

Na oportunidade foi servido um café da manhã e comemorado o aniversário da Secretária Geral, Célia Agustini, que também aproveitou para agradecer o empenho da Fundação. O chefe de gabinete da Instituição, professor João de Sousa, também esteve presente.

 

 

 






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais