Publicado os locais de prova do Enade

23 de Novembro de 2012

Já está disponível a lista com os locais de prova dos candidatos que vão participar do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, o Enade 2012. A prova será realizada neste domingo, 25, às 13h, horário de Brasília (DF).

Os estudantes da UnirG dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito (Noturno e Matutino) e Psicologia, inscritos na condição de concluintes da graduação em 2012 ou que vão concluir até julho de 2013, devem comparecer no local. Ao todo são 548 estudantes da Instituição inscritos no Enade.

Enade

O Exame avalia o rendimento dos alunos de graduação em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados.

O exame é obrigatório para os alunos selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar. O Enade foi criado em 2004 e a periodicidade máxima com que cada área do conhecimento é avaliada, é trienal.

Confira aqui a lista com os nomes e locais de prova.