Prorrogada para esta quinta-feira avaliação física dos servidores

21 de Novembro de 2012

Foi adiada para amanhã, 22, a avaliação física dos servidores do quadro técnico administrativo da UnirG. A atividade que estava marcada para a última segunda-feira, 19, foi transferida por motivo de o professor responsável pela ação estar em viagem. O horário permanece das 13h30 às 17h30 no hall de entrada do campus II.

A ação visa melhorar a qualidade de vida no ambiente de trabalho. Quem não participou da primeira avaliação que ocorreu no Centro Administrativo no dia 08, poderá comparecer também.

A avaliação consiste nas medidas de peso e altura, cálculos do peso ideal e do peso atual e ainda, verifica o Índice de Massa Corporal (IMC) e a Pressão Arterial (P.A).

O projeto está sendo coordenado pelo professor Msc. Ricardo Yukio Asano e desenvolvido pela equipe do curso de Educação Física da Instituição.

Mais informações pelo telefone 3612-7770.