Comissão do vestibular convoca fiscais para reunião

21 de Novembro de 2012

Os colaboradores que vão trabalhar no processo seletivo 2013/1 do Centro Universitário UnirG devem comparecer nesta quinta-feira, 22, na reunião de capacitação realizada pela Comissão Permanente do Processo Seletivo (CPPS).

Os auxiliares devem ficar atentos aos horários especificados já que haverá reuniões às 15h e às 17h, conforme a função estabelecida. O local das reuniões será no bloco C, campus II. Caso o candidato não compareça ele será imediatamente substituído.

As provas do vestibular serão realizadas no dia 25 de novembro, das 08 às 12h. Confira a lista com os nomes e locais das salas da reunião disponível abaixo.

Lista de convocação