Divulgada a homologação de chapas para eleição do DCE

20 de Novembro de 2012

A Comissão Eleitoral publicou hoje, 20, as chapas que estão disputando as eleições para o Diretório Central dos Estudantes (DCE), do Centro Universitário UnirG.

Duas chapas foram inscritas: “União Estudantil”, encabeçada pelo estudante do 4º período de Direito (Matutino), Douglas Barbosa Barreto e “DCE para Todos”, liderada pelo estudante do 7º período de Direito (Noturno), Sérgio Marcos de Brito Abreu.

A votação será no próximo dia 29, das 8 às 21h. As urnas estarão distribuídas nos campi da Instituição e na Clínica Escola de Odontologia.

O voto é facultativo e estão aptos todos os acadêmicos devidamente matriculados. A campanha eleitoral foi aberta e segue até o dia 28.

O mandato da nova diretoria eleita será de 1º de janeiro de 2013 a 30 de junho de 2014.

A Comissão Eleitoral publicou nota sobre a homologação das chapas. Para ver o documento clique aqui.