Prorrogada a Oficina do curso de Excel

20 de Novembro de 2012

A Oficina do curso de Excel que estava programada para ocorrer no último dia 17, foi prorrogada para o próximo dia 29 de novembro. O motivo foi a falta de energia no campus I, local da realização do curso.

Desta vez, a oficina será ministrada no campus II, às 19h. O servidor inscrito deve ficar atento a mudança.

Inscrições

Ainda há vagas para o interessado em participar da Oficina de Excel. O candidato deve se inscrever até o dia 28, pela Plataforma IOW no link eventos. Pode participar o servidor do quadro administrativo da UnirG. A inscrição é gratuita

O curso será ministrado pelo professor do curso de Ciência da Computação, Lucas Santa Bárbara Gomes.

Mais informações pelo telefone 3612-7770.