Concurso oferece bolsas de estudos para estudantes de Jornalismo

19 de Novembro de 2012

Estão abertas até 26 de janeiro de 2013, as inscrições para o 8º processo de seleção do programa InFormação, que concede bolsas de apoio aos trabalhos de conclusão de curso (TCCs). Participam graduandos em Jornalismo e/ou Comunicação de instituições públicas ou privadas de todo o País.

Nesta edição o programa oferecerá cinco bolsas no valor de R$ 400, durante seis meses para os alunos que estejam concluindo o TCC focado em “Direitos, Criança, Políticas Públicas e Erradicação da Pobreza eO esporte como fator de inclusão social”.

Os candidatos devem realizar uma pré-inscrição, acessando a ficha de inscrição  e enviando o projeto de pesquisa para tcc@andi.org.br. O resultado será divulgado até o dia 25 de fevereiro de 2013 e as bolsas serão pagas de março a agosto de 2013.

O programa InFormação é uma iniciativa da Andi– Comunicação e Direitos, com o patrocínio da Petrobras, no âmbito do projeto Jornalista Amigo da Criança, e o apoio do Fórum Nacional de Professores de Jornalismo – FNPJ.

O edital pode ser lido aqui.

Com informações do site www.informacao.andi.org.br