Egressa da UnirG apresenta pesquisa em congresso no Pará

10 de Novembro de 2012

Kamilla Silva Campos, egressa do curso de Medicina da UnirG participou no final de outubro, do XXXI Congresso Brasileiro de Cirurgia Pediátrica, em Belém do Pará. A médica apresentou um Relato de Caso sobre Enfisema Lobar Congênito.

DSC04736 480x640Paralelo ao evento foi realizado o XV Congresso Brasileiro de Urologia Pediátrica, III Congresso Brasileiro de Cirurgia Pediátrica Vídeo-assistida e a II Jornada Brasileira de Transplante de Órgãos em Pediatria.

O objetivo do evento foi de consolidar o conhecimento do profissional das áreas de Cirurgia Pediátrica em temas de interesse atual e do cotidiano, discutindo as perspectivas futuras.

Na foto ela está ao lado do Dr. Gilson Nagel Sawaya, preceptor da equipe de cirurgia pediátrica da PUC - Campinas e um dos palestrantes do Congresso.