Vestibular: Prorrogadas as inscrições para a palestra sobre as obras literárias

09 de Novembro de 2012

O interessado em participar da palestra sobre as obras literárias do processo seletivo 2013/1 da UnirG tem até às 22h de hoje, 09, para se inscrever. As inscrições que encerravam ontem, 08, podem ser feitas na coordenação do curso de Letras, ao custo de R$ 10. As vagas são limitadas.

A palestra será ministrada pelo professor mestrando em literatura, Fabiano Donato Leite, das 9h às 12h, no auditório da Associação dos Servidores Universitários de Gurupi (Apug).  A Apug está localizada na Rua 09, entre avenidas Guanabara e Rio de Janeiro, próximo ao campus II da UnirG.

Já a coordenação do curso de Letras está na avenida Antônio Nunes da Silva nº 2195, Parque das Acácias, campus I, Gurupi – TO. O horário de atendimento é das 14 às 17 e das 19h às 22h.

A prova do vestibular da UnirG será no dia 25 de dezembro. Os candidatos farão avaliações de conhecimentos gerais (prova objetiva), e de redação em Língua Portuguesa.

Mais informações na coordenação de Letras pelo telefone (63) 3612-7521.

Confira a lista das obras literárias aqui.