Último dia de inscrição para a oficina Produção de Textos

08 de Novembro de 2012

Encerra hoje, 08, o período de inscrição para a oficina Produção de Textos. O servidor técnico administrativo da UnirG tem até às 18h, para confirmar sua vaga. O curso será realizado nesta sexta-feira, 09, e a inscrição é gratuita. São ofertadas 25 vagas.

Podem participar assessores, gestores, assistentes administrativos e quem mais se interessar. Para confirmar a inscrição basta acessar a Plataforma IOW no endereço iow.unirg.edu.br/eventos e preencher o formulário.

O curso será ministrado pelo professor do curso de Letras, Adão Antônio de Siqueira Campos, às 19h30, no auditório do Ambulatório de Saúde Comunitária. O participante receberá certificado.

A oficina faz parte do cronograma de capacitações promovida pela Fundação UnirG, por meio da Assessoria da Diretoria Administrativa e Financeira (DAF) – Gestão de Pessoas, em parceria com o curso de Letras.

Mais informações pelo telefone 3612-7770.