Acadêmicos de Psicologia promovem mostra científica no 4º Batalhão

07 de Novembro de 2012

Amanhã, 08, às 14h, será realizada a I Mostra de valorização dos saberes militares do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Gurupi. O evento é organizado pelos acadêmicos do 9º e 10º períodos do curso de Psicologia do Centro Universitário UnirG.

A Mostra faz parte do projeto Qualidade de Vida, da disciplina de Estágio Ênfase A, desenvolvido no 4º Batalhão sob a supervisão da professora e capitã, Tânia Lago.

No evento serão expostos sete trabalhos científicos elaborados pelos policiais, envolvendo temas como: Estresse, Polícia Comunitária e Alienação Parental, dentre outros.

“O objetivo é valorizar os saberes científicos e as experiências vivenciadas pelos militares, elevando a autoestima e favorecendo o reconhecimento da profissão para a sociedade”, disse a acadêmica Eliana Castro, da comissão organizadora.

Durante a abertura oficial haverá discursos de autoridades e apresentação da Banda da Polícia Militar.