Curso de Formatação de trabalhos acadêmicos está com inscrições abertas

07 de Novembro de 2012

Neste sábado, 10, o curso de Pedagogia do Centro Universitário UnirG promoverá o minicurso de Formatação de trabalhos científicos. O interessado pode se inscrever até o dia 09, na coordenação do curso, ao custo de R$ 20. As vagas são limitadas e abertas para todos os estudantes da Instituição.

O curso será ministrado pela professora Msc. Sônia Pinheiro, das 14h às 18h, no Labim II, no campus I. O participante receberá certificado com cinco horas extracurriculares.

O interessado pode se inscrever na coordenação do curso de Pedagogia, na avenida Antônio Nunes da Silva nº 2195, Parque das Acácias, campus I, Gurupi – TO. O horário de atendimento é das 08 às 12h, 14 às 17 e das 18 às 22h.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7562.