DAF adia oficina de Produção de Textos

05 de Novembro de 2012

Os servidores do quadro técnico administrativo do Centro Universitário UnirG interessados em participar da oficina de Produção de Textos, pode se inscrever até na próxima quinta-feira, 08, na Plataforma IOW, no endereço iow.unirg.edu.br/eventos. A oficina seria realizada em 27 de outubro e foi adiada para esta sexta-feira, 09, às 19h30, no auditório do Ambulatório de Saúde Comunitária.

Podem participar também assessores, gestores, assistentes administrativos e demais funcionários da Instituição. Estão sendo ofertadas 25 vagas e a inscrição é gratuita.

O curso será ministrado pelo professor do curso de Letras, Adão Antônio de Siqueira Campos.

“As pessoas que já se inscreveram continuam automaticamente inscritas. A oficina é muito importante, uma vez que aumentará a capacidade de interpretação e produção de textos com eficiência, contribuindo assim de forma significativa para a melhoria dos serviços na Instituição”, disse a assessora da DAF, Luciana Ribeiro.

A oficina faz parte do cronograma de capacitações promovida pela Fundação UnirG, por meio da Assessoria da Diretoria Administrativa e Financeira (DAF) – Gestão de Pessoas, em parceria com o curso de Letras.

Mais informações pelo telefone 3612-7770.