Minter: Professores são convocados para reunião

05 de Novembro de 2012

Os professores da área da saúde, do Centro Universitário UnirG que estão interessados em cursar o Mestrado Interinstitucional (Minter), em Doenças Tropicais e Saúde Pública, devem participar de uma reunião realizada amanhã, 06, às 16h, na sala de reuniões do Centro Administrativo da Fundação.

Na ocasião será apresentado aos candidatos o edital. “Os candidatos vão receber informações sobre o processo de seleção e ainda escolher seus orientadores. Os professores que já enviaram as pesquisas também devem comparecer na reunião”, disse a coordenadora administrativa do Minter, Drª Karin Collier.

Serão oferecidas 12 vagas e as aulas serão ministradas em Gurupi por professores da UFG. O curso é uma parceria entre a UnirG e a Universidade Federal de Goiás (UFG).

Mestrado

Voltado aos profissionais com graduação plena na área da saúde e ciências afins, tendo como objetivos principais a preparação de profissionais para o exercício da docência no ensino superior e pesquisadores na área de ciências da saúde de modo a atender às necessidades do mercado de trabalho regional e nacional.

A aprovação do Minter foi pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).