Professor da UnirG é premiado em Seminário da UFG

31 de Outubro de 2012

O professor do Centro Universitário UnirG, Msc Walmirton Bezerra D'Alessandro, participou do X Seminário de Patologia Tropical e Saúde Pública & III Semana de Biotecnologia. O evento foi realizado entre os dias 25 e 26 de outubro, no Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da Universidade Federal de Goiás (UFG/IPTSP).

Na ocasião, o docente foi classificado em segundo lugar no III Prêmio Professor Dr. Willian Barbosa, com a apresentação do trabalho em pôster que aborda a Persistência de Conídios de Metarhizium SP. Formulados em Óleo em Condições de Semi-Campo. Participaram também como co-autores do trabalho os professores da UFG/IPTSP, Everton Kort Kamp Fernandes e Wolf Christian Luz.

D'Alessandro ministra aulas de Parasitologia no curso de Medicina e Farmácia da UnirG.