Professores de Odontologia participam de publicação de livro

30 de Outubro de 2012

Quatro professores do curso de Odontologia do Centro Universitário UnirG participaram como autores e co-autores do livro: Odontopediatria – Prática de Saúde Baseada em Evidências, da Elsevier Editora.

A obra será lançada no dia 12 de novembro, às 20h30, no 43º Encontro do Grupo Brasileiro de Professores de Ortodontia e Odontopediatria, realizado no Orotour Garden Hotel, em Campos de Jordão, SP.

Os professores Drª Rise Rank, Joana Estela, Marcos Rank e o Mestre Omar Molina contaram com a parceria de grandes autores da área como: o professor Drº José Carlos P. Imparato (USP), Doutor Danilo Duarte (UNICSUL) e Doutora Aline Manfro (UFSC), para realizarem a obra.

Queremos compartilhar mais esta conquista científica com nossos amigos professores, funcionários e alunos da UnirG. É com satisfação e alegria  que queremos convidá-los para o lançamento do livro”, disse Rise Rank.