Eleições: divulgado os locais de votação

30 de Outubro de 2012

A Comissão Eleitoral da UnirG publicou hoje, 30, as listas dos locais de votação. A eleição será no dia 31 de outubro, das 09 às 22h, nos campi e no Centro Administrativo da Instituição. Podem votar os servidores, professores e acadêmicos, somando mais de 5.000 eleitores.

Serão eleitos o reitor e vice-reitor, coordenadores de curso e de estágio e os membros do Conselho Superior (Consup).

Na votação para os cargos de reitor e vice-reitor terão direito ao voto os alunos regularmente matriculados, docentes contratados, professores concursados e servidores contratados e dos concursados do quadro técnico-administrativo da Fundação UnirG.

Para os cargos de coordenadores de curso e de estágio, participarão os docentes contratados e concursados, servidores do quadro técnico-administrativo, contratados e concursados, que trabalham na respectiva coordenadoria e os estudantes do curso correspondente.

Os professores também vão eleger os representantes do Consup.

Confira seu local de votação aqui.

Mais informações com a Comissão Eleitorial que está localizada na Secretaria de Apoio aos Órgãos Colegiados Superiores, Centro Administrativo, peo telefone (63) 3612-7556.