Inscrições abertas para mesários na eleição da reitoria e coordenações

29 de Outubro de 2012

O interessado em participar como mesário nas eleições para reitoria e coordenações de cursos, do Centro Universitário da UnirG pode se inscrever até às 12h de amanhã, 30.

Serão selecionados servidores técnico administrativos e o participante terá direito a dois dias de folga compensatória pelo trabalho no dia das eleições.

Os interessados devem procurar a Comissão Eleitoral, instalada no Centro Administrativo da Fundação UnirG, na sala de reuniões da Secretaria de Apoio aos Órgãos Colegiados Superiores, localizada na avenida Pará, quadra 20, lote 01, nº2432 Bairro Engenheiro Waldir Lins II.

A votação será no dia 31, das 09 às 22h, nos campi da Instituição. Mais informações pelo telefone (63) 3612-7556.