Últimos dias de inscrição para a oficina Produção de Textos

23 de Outubro de 2012

Faltam apenas dois dias para encerrar o prazo de inscrição para a oficina Produção de Textos. Os servidores técnico administrativos da UnirG têm até às 18h, do dia 25, para confirmar sua vaga acessando a Plataforma IOW no endereço iow.unirg.edu.br/eventos.

Podem participar também assessores, gestores, assistentes administrativos e quem mais se interessar que seja funcionário da Instituição. Estão sendo ofertadas 25 vagas e a inscrição é gratuita.

O curso será ministrado pelo professor do curso de Letras, Adão Antônio de Siqueira Campos, no dia 27, na sala 26, bloco C (térreo), campus II. O horário mudou, agora será das 09h às 12h, sendo que antes estava marcado para iniciar às 08h. O participante receberá certificado.

A oficina faz parte do cronograma de capacitações promovida pela Fundação UnirG, por meio da Assessoria da Diretoria Administrativa e Financeira (DAF) – Gestão de Pessoas, em parceria com o curso de Letras.

Mais informações pelo telefone 3612-7770.