Professor da UnirG apresenta artigo em congresso no RS

22 de Outubro de 2012

Na última semana de 15 a 18, o professor do curso de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário UnirG, Fábio Pegoraro, apresentou pesquisa científica no XXXII Encontro Nacional de Engenharia de Produção (Enegep), em Bento Gonçalves, no RS.

pegoraroO artigo “Aplicação dos cinco passos da melhoria contínua da teoria das restrições em uma indústria de cal” é fruto de um trabalho de conclusão de curso de Administração, desenvolvido em Formoso do Araguaia pelo egresso Douglas Rocha Brito, sob a orientação do professor Pegoraro, mestre em Engenharia de Produção e Sistemas, pela PUC-GO.

“O Enegep é um dos mais conceituados encontros científicos do País e, a publicação nesse evento é muito importante para a nossa comunidade acadêmica, por retratar a inserção da UnirG em produções de qualidade”, afirmou o professor.

Enegep

O Encontro é um evento nacional organizado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (Abepro) e possui qualificação A da Capes. Reúne anualmente a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção.

Esta foi a segunda vez consecutiva que Fábio Pegoraro apresentou trabalhos neste congresso.

Para ler o artigo clique aqui.