Continuam abertas as inscrições do II Congresso Sul Tocantinense de Fisioterapia

22 de Outubro de 2012

Até o dia 24 é o prazo de inscrição para o II Congresso Sul Tocantinense de Fisioterapia da UnirG. O evento ocorrerá entre os dias 25 e 27, no auditório da Associação dos Professores Universitários de Gurupi (Apug). O interessado deve se inscrever na coordenação do curso ou com as acadêmicas Lara Ponce e Livyane Leal, do 8º período de Fisioterapia.

Para profissionais e acadêmicos o valor do investimento é de R$ 120. São oferecidas 120 vagas e a carga horária  é de 30 horas.

Durante a programação estão previstas palestras, mesas-redondas e minicursos com professores da UnirG e profissionais da região, sobre vários temas como: Fisioterapia em pacientes com fibrose cística, adaptações hormonais: diabetes e exercícios físicos na Fisioterapia, acupuntura na fibromialgia e inflamação e reparação tecidual.

Entre os palestrantes estarão o mestre em Ciências pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e coordenador do Centro de Integração Funcional, em Salvador/BA, Antônio Duarte, que abordará “Caminhada da UTI para o mundo real”, e o professor no Grupo Método Glide Fisioterapia Manual e pesquisador na Universidade Estadual Paulista (Unesp), em São Paulo, Mauro Jardim, que discorrerá sobre “Método Glide”.

Mais informações na coordenação de Fisioterapia pelo telefone (63) 3612-7608.

A programação completa pode ser vista aqui.