UnirG abre inscrição para oficina de Produção de Textos

19 de Outubro de 2012

Em sequência ao cronograma de capacitações, estão abertas até as 18h, do dia 25, as inscrições para a oficina Produção de Textos. Podem participar os servidores do quadro técnico administrativo da Instituição.

A oficina é gratuita e será ministrada pelo professor do curso de Letras, Adão Antônio de Siqueira Campos, no dia 27, a partir das 8h, na sala 26, bloco C (térreo), campus II.

Para se inscrever o candidato deve acessar a Plataforma IOW no endereço iow.unirg.edu.br/eventos.

As capacitações são promovidas pela Fundação UnirG, por meio da Assessoria da Diretoria Administrativa e Financeira (DAF) – Gestão de Pessoas em parceria com o curso de Letras

Mais informações pelo telefone 3612-7770.