Certificados disponíveis para voluntários da 20ª edição do Cidadão Universitário

17 de Outubro de 2012

O Departamento de Registro de Diplomas, Títulos e Certificados (DRDTC) do Centro Universitário UnirG disponibiliza os certificados de participação dos acadêmicos voluntários da 20ª edição do Projeto Cidadão Universitário, realizada em 24 de março.

Para a retirada do certificado o participante deverá apresentar documento original de identidade com foto.

Já a previsão para a entrega dos certificados dos participantes da 21ª edição do Cidadão Universitário está prevista para 18 de dezembro.

O DRDTC está localizado na Reitoria, campus II, avenida Guanabara esquina com Rua 09.   O horário de atendimento é das 8 às 12h e das  14 às 18h.