Prorrogadas as inscrições para os cursos de Autocad Básico e Caligrafia

16 de Outubro de 2012

Os interessados em participar da oficina de Autocad Básico ou do curso de Caligrafia têm mais um prazo para se inscrever. As inscrições foram prorrogadas até o preenchimento total das vagas, e o candidato deve procurar a coordenação de Pedagogia. Os cursos serão realizados no próximo sábado, 20.

Para a oficina de Autocad são ofertadas 30 vagas e o custo é de R$ 20. A instrução será do técnico em edificação, César Abrão Vilela. Na ocasião o aluno aprenderá noção técnica e prática do programa. Exige-se que o participante tenha conhecimento prático de computação.

A oficina será realizada das 14h às 18h no Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em Gurupi. O aluno receberá certificado de 5h.

Já o curso de Caligrafia o investimento é de R$ 10, e são oferecidas 20 vagas. O curso será ministrado pela professora Deusdete Ribeiro de Oliveira, que ensinará as definições, instruções, grafologia, tamanho, traçado, exercícios de coordenação e de caligrafia.

O curso será realizado das 13h30 às 17h30, na sala 22, bloco C, campus II. O participante receberá certificado de 4h.

Mais informações na coordenação de Pedagogia pelo telefone (63) 3612-7562.