Casa de Cultura realiza ação temática sobre o Dia da Criança

10 de Outubro de 2012

Conhecer a sétima arte, o Cinema, foi a atividade oferecida para os alunos da Casa da Cultura do Centro Universitário UnirG. A ação foi realizada na tarde desta terça-feira, 09, na unidade do Sesc/Senac, em Gurupi.

dia das crianças tematico1“A era do gelo 4” foi o filme escolhido para ser exibido em comemoração ao Dia da Criança, 12 de outubro. Na oportunidade distribuíram pipocas, algodão doce, refrigerantes e doces para os alunos.

“A maioria deles estava pela primeira vez assistindo a um filme na ‘telona’. Foi gratificante ver os rostinhos curiosos e felizes deles, pois a nossa intenção é de estimular hábitos culturais, para que desde a infância aprendam a prestigiar esses eventos com diversão e compromisso”, disse a gestora da Casa de Cultura, Sheyla Carvalho.

O grupo de teatro Guetu fez uma intervenção, com cenas curtas entre dois palhaços com a participação do público mirim.

O evento foi realizado em parceria com o Sesc/Senac e a Construtora Asas.