Pedagogia realiza cursos de Autocad e Caligrafia

09 de Outubro de 2012

Estão abertas até esta quinta-feira,11, as inscrições para a oficina de Autocad Básico e para o curso de Caligrafia, que serão realizados no próximo dia 20. Os interessados devem entrar em contato com a coordenação de Pedagogia para se inscrever.

Para a oficina de Autocad são ofertadas 30 vagas e a inscrição é de R$ 20. A instrução será do técnico em edificação, César Abrão Vilela. Na ocasião o aluno aprenderá noção técnica e prática do programa. Exige-se que o participante tenha conhecimento prático de computação.

A oficina será realizada das 14h às 18h no Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em Gurupi. O aluno receberá certificado de 5h.

Já o curso de Caligrafia o investimento é de R$ 10, e são oferecidas 20 vagas. O curso será ministrado pela professora Deusdete Ribeiro de Oliveira, que ensinará as definições, instruções, grafologia, tamanho, traçado, exercícios de coordenação e de caligrafia.

O curso será realizado das 13h30 às 17h30, na sala 22, bloco C, campus II. O participante receberá certificado de 4h.

Mais informações na coordenação de Pedagogia pelo telefone (63) 3612-7562.