Vestibular da UnirG inscreve a partir desta quarta-feira

08 de Outubro de 2012

As inscrições para o processo seletivo 2013/1 do Centro Universitário UnirG começam nesta quarta-feira, 10 e seguem até o dia 12 de novembro pelo site www.unirg.edu.br, ao custo de R$ 90.

Ao todo serão oferecidas 890 vagas distribuídas nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social – habilitação em Jornalismo, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras (Habilitação em Língua Portuguesa e Língua Inglesa e respectivas Literaturas), Medicina, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

As provas de conhecimentos gerais (prova objetiva) e de redação em Língua Portuguesa estão marcadas para 25 de novembro, das 08h às 12h.

A relação dos candidatos classificados em primeira chamada será divulgada a partir das 18h, de 11 de dezembro.

Enem

Os candidatos também poderão utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2011) para concorrer às vagas remanescentes dos cursos de Ciência da Computação, Comunicação Social – habilitação em Jornalismo, Educação Física – bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Pedagogia e Psicologia.

O número de vagas disponíveis será divulgado no dia 12 de dezembro, após a publicação dos resultados do vestibular.

Obras literárias

Na elaboração das provas serão utilizadas as seguintes obras literárias:

1- O Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues. Ed. Nova Fronteira

2- Contos Fluminenses, de Machado de Assis. Ed. Martin Claret.
3- Eu e outras poesias, de Augusto dos anjos. Ed. Martin Claret.

O edital pode ser lido no endereço http://www.unirg.edu.br/vestibular. O telefone do Disque Vestibular é (63) 3612-7575 ou (63) 3612-7555.