Prorrogado prazo de inscrição para eleição da EJU

03 de Outubro de 2012

A Comissão Eleitoral da Empresa Júnior UnirG (EJU) publicou hoje, 03, o edital de retificação da eleição da diretoria executiva. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 08. O prazo anterior terminaria no dia 06.

A data da eleição também foi alterada e será realizada no dia 24, das19h30 às 22h, no pátio do campus II. A apuração será no mesmo dia, a partir das 22h.

As inscrições são efetuadas na coordenação do curso de Administração. Podem concorrer o acadêmico que cursar a partir do 5º período de Administração para o cargo de diretor presidente; a partir do 3º período de Ciências Contábeis para o cargo de diretor contábil e a partir do 1º período de Administração e Contábeis para membros do Conselho Fiscal.

Mais informações com Kleifton Barbosa da Silva na Empresa Júnior, das 8h às 12h e das 14h às 18h, pelo telefone (63) 3612-7568.

O edital de retificação pode ser lido aqui.