Professor da UnirG conclui mestrado pela PUC

02 de Outubro de 2012

Com a conclusão do mestrado do professor Paulo Henrique, a UnirG conta com mais um professor titulado na área de Ciências Humanas e História. O professor defendeu sua tese no último dia 29, pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

Mattos pesquisou sobre "O Trabalho Escravo Contemporâneo: a degradação do humano na região Araguaia-Tocantins e o avanço do agronegócio".

A aprovação foi dada pela comissão da banca examinadora composta pelos professores doutores: Eduardo José Reinato da PUC, Ana Lúcia Silva da Universidade Federal de Goiás (UFG) e Eduardo Sugizaki da Universidade de São Paulo (USP).

De acordo com Mattos, a banca indicou a dissertação do professor para que fosse publicada, dada a qualidade da pesquisa e pelo fato do tema ser pouco estudado pelas academias brasileiras.