UnirG realiza pesquisa para conhecer o clima organizacional da Instituição

27 de Setembro de 2012

A Assessoria da Diretoria Administrativa e Financeira (DAF) - Gestão de Pessoas da Fundação UnirG firmou uma parceria com o curso de Psicologia para diagnosticar o clima organizacional da Instituição.

Durante esta semana, as estagiárias do curso estarão visitando os departamentos da UnirG para entregar os questionários para serem preenchidos, aos mais de 470 servidores do quadro técnico administrativo.

De acordo com a assessoria da DAF, Luciana Ribeiro, as perguntas elaboradas para o questionário possibilitarão medir o grau de satisfação dos servidores quanto a determinados assuntos que influenciam no desempenho de suas funções. “As interrogações serão sobre dificuldades, benefícios, salários, ambiente de trabalho e relacionamento com os colegas, dentre outros”, disse.

Segundo a professora do curso de Psicologia, Paula Scotta, a colaboração dos servidores será fundamental para identificar possíveis melhorias para a UnirG. “Com as informações, pretendemos levantar os pontos positivos e negativos da Instituição. O intuito é de conhecer a realidade da nossa empresa e propormos possíveis alternativas de melhorias”, informou.

Os questionários serão recolhidos pelas estagiárias no dia 03 de outubro. Para o preenchimento do formulário os colaboradores não precisam se identificar.