Divulgadas as chapas inscritas para a eleição de reitor e coordenadores

26 de Setembro de 2012

A Comissão Eleitoral publicou as chapas que estão disputando as eleições para reitoria e coordenações de cursos do Centro Universitário UnirG.

A votação será no dia 31 de outubro, das 09 às 22h, nos campi da Instituição.

Na votação para os cargos de reitor e vice-reitor terão direito ao voto os alunos regularmente matriculados, docentes contratados, professores concursados e servidores contratados e dos concursados do quadro técnico-administrativo da Fundação UnirG.

Para os cargos de coordenadores de curso e de estágio, participarão os docentes contratados e concursados, servidores do quadro técnico-administrativo contratados e concursados que trabalham na respectiva coordenadoria e os estudantes do curso correspondente.

Todos os editais da eleição estão sendo publicados no site da UnirG, no link Conselhos.

Veja o deferimento das chapas:

Reitor e Vice-Reitor

Coordenador de Curso e Coordenador de Estágio