Pedagogia realiza neste sábado oficina de Excel Básico

26 de Setembro de 2012

O curso de Pedagogia está oferecendo neste sábado, 29, a segunda oficina de Excel Básico. O interessado deve se inscrever na coordenação do curso, ao custo de R$ 20. As vags são limitadas.

A oficina será ministrada pelo professor do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Dr. Marcelo Alves Terra, e terá uma metodologia dinâmica, de fácil compreendimento. Os principais itens que serão explorados são: os conceitos básicos, fórmulas, formatação e outros recursos

Pode participar toda a comunidade acadêmica e será realizada no laboratório de informática (Labin V), do campus II, no horário das 13 às 18h. O participante receberá certificado com carga horária de 5h.

Mais informações na coordenação do curso pelo telefone (63) 3612-7562 ou pelo e-mail: pedagogia@unirg.edu.br.