UnirG seleciona professor para cursos de Enfermagem e Medicina

24 de Setembro de 2012

Profissionais com graduação em Medicina, Biomedicina, Biologia, Fármácia/Bioquímica, ou Enfermagem e especialização, mestrado e/ou doutorado em áreas afins à Microbiologia, podem concorrer a uma vaga para professor dos cursos de Enfermagem e Medicina do Centro Universitário UnirG.

As inscrições podem ser realizadas de 25 a 28 de setembro pelo e-mail pgrad@unirg.edu.br.

A seleção será realizada em três etapas: análise curricular, prova didática e entrevista.

O processo seletivo será conduzido por uma comissão composta por dois professores dos respectivos cursos, um representante do corpo discente e um representante da Pró-Reitoria de Graduação e Extensão.

O edital pode ser lido clicando aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3612 7686 ou pelo e-mail pgrad@unirg.edu.br.