Divulgada lista de inscritos no curso de capacitação

21 de Setembro de 2012

Está disponível para consulta a relação dos servidores inscritos no minicurso de capacitação profissional da Fundação UnirG. Com o tema, “Estratégias de Leitura em Língua Inglesa - noções básicas”.

O minicurso será amanhã, 22, das 08 às 11h, no auditório do Ambulatório de Saúde Comunitária. O palestrante será o professor do curso de Letras, Rogério Rocha de Oliveira.

O curso certificará o participante com 04 horas extracurriculares que poderão ser aproveitadas em curso acadêmico e progressões na carreira.

As capacitações são promovidas pela Fundação UnirG, por meio da Assessoria da Diretoria Administrativa e Financeira (DAF) – Gestão de Pessoas.

Mais informações pelo telefone 3612-7770.

Confira a lista dos inscritos aqui.