Ponto facultativo nesta quinta-feira

06 de Setembro de 2012

Em virtude do feriado de 7 de setembro, a presidência da Fundação UnirG decretou para a tarde de hoje, 06, a partir 12h, ponto facultativo para os servidores da Fundação e Centro Universitário UnirG.

Tal medida será pelo motivo da reduzida demanda pelos serviços públicos não essenciais e ainda por redução de gastos.

O ponto facultativo não se aplica às repartições que, por sua natureza, exijam regime de plantão permanente. Além disso, as aulas não serão suspensas, sendo que as atividades acadêmicas ocorrerão normalmente. As repartições que servem de apoio à academia devem providenciar escalas de trabalho para os servidores.

A portaria nº 759/2012 pode ser lida clicando aqui.