Aberto o prazo para contratação do CrediUnirG

05 de Setembro de 2012

Os estudantes dos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Jornalismo, Letras e Pedagogia do Centro Universitário UnirG interessados em contratar o Programa de Crédito Estudantil da Fundação UnirG (CrediUnirG) têm entre os dias 10 de setembro a 31 de outubro para se inscrever.

Para participar o beneficiário terá que apresentar um fiador que tenha uma renda mensal de, no mínino, duas vezes o valor da mensalidade atual do acadêmico, e não possuir restrições cadastrais. O estudante também deverá estar com o cadastro idôneo para a contratação.

A inscrição é pela Plataforma IOW e em seguida procurar o Departamento de Financiamento Estudantil, localizado no Centro Administrativo da UnirG, das 09h ás 11h30 e das 15h às 17h30, para contratação do crédito.

Veja aqui a relação dos documentos necessários.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7704.

CrediUnirG

O Programa de Crédito Estudantil da Fundação UnirG (CrediUnirG) tem o apoio da Prefeitura Municipal de Gurupi, amparado pela Lei Municipal nº 1893/2010. Financia 50% do valor da mensalidade e beneficia alunos regularmente matriculados, em qualquer período, nos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Jornalismo, Letras e Pedagogia. Após a conclusão do curso o beneficiário do programa terá 12 meses de carência para iniciar o reembolso do valor utilizado.