Professor publica artigo sobre TI na gestão da pecuária de corte

04 de Setembro de 2012

Augusto Rezende Campos, professor dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciência da Computação do Centro Universitário UnirG, publicou o artigo “A Tecnologia da Informação na gestão da pecuária de corte: um estudo sobre a utilização do software GPEC em empresas do Estado do Tocantins”, no Latin American Journal of Business Management (v. 3, n. 1 (2012)).

O artigo contém parte dos dados da dissertação do Mestrado em Desenvolvimento Regional, que Rezende concluiu recentemente pela Universidade de Taubaté (Unitau).

A pesquisa aborda a percepção dos consultores do Sebrae sobre o uso do software GPEC em projeto de aprimoramento da gestão de empresas do setor de pecuária de corte do Tocantins.

O trabalho conta com a colaboração do professor Dr. Paulo César Ribeiro Quintairos (orientador), Edson Aparecida de Araújo Querido Oliveira e Luiz Carlos Fraga e Silva Junior.

O Latin American Journal of Business Management é uma publicação semestral do programa de Pós-Graduação stricto e lato sensu em Gestão e Desenvolvimento Regional da Universidade de Taubaté (SP).

Para ler a publicação acesse o site www.lajbm.net