Curso de Psicologia seleciona monitores

30 de Agosto de 2012

De 3 a 6 de setembro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de monitores do curso de Psicologia do Centro Universitário UnirG.

Os acadêmicos interessados deverão procurar a coordenação do curso de Psicologia e entregar os documentos exigidos: ficha de inscrição preenchida, cópia do currículo e histórico acadêmico (disponível no IOW).

São ofertadas 8 vagas para  6 disciplinas. A duração da monitoria será de quatro meses, de setembro a dezembro deste ano.

Dentre os requisitos exigidos o aluno deverá ter cursado e aprovado com média igual ou superior a 8,5 pontos a disciplina para a qual se candidatar.

A seleção será realizada por meio de: avaliação do histórico escolar, análise do desempenho obtido pelo estudante na disciplina a qual pleiteia, prova objetiva e entrevista.

A prova será no dia 12 de setembro, das 8 às 12h, no Serviço Escola de Psicologia (Sepsi), localizado na avenida Bahia, entre as ruas 3 e 4.

O resultado da prova objetiva está previsto para o dia 13 de setembro, no mural do curso e no site da Instituição. Já a entrevista será um dia após, no Sepsi, das 14 às 16h. O resultado final do processo seletivo estará disponível no dia 17 de setembro.

A coordenação de Psicologia está localizada no campus II. O horário de atendimento é das 14 às 17h e das 19h15 às 21h. Mais informações pelo telefone 3612-7636.

O edital está disponível na página do Curso de Psicologia, no menu do Sepi, ou clicando aqui.