UnirG participará dos Jut's em Palmas

30 de Agosto de 2012

De 6 a 9 de setembro, equipes do Centro Universitário UnirG participarão dos Jogos  Universitários Tocantinenses (Jut's), em Palmas. Desta vez a Instituição será representada por futsal masculino e handebol feminino.

De acordo com a coordenadora do curso de Educação Física, Lucilene Gomes da Silva, as equipes estão recebendo apoio da Instituição, por meio do curso, e dos projetos Desporto Universitário e Casa do Atleta. “A alimentação, seguro de vida e inscrição ficarão por conta da UnirG. Estamos enviando apenas duas equipes, sendo estas escolhidas por critérios da organização, delegada pelo curso, como por exemplo freqüência aos treinos”, afirmou a coordenadora.

As equipes campeãs dos Juts irão para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em outubro, em Foz do Iguaçu/PR. “As equipes vêm treinando para esta competição desde o início do ano e nossas expectativas são as melhores possíveis”, disse o coordenador do projeto Desporto Universitário, Joaquim Júnior.

“Não estamos medindo esforços na busca de apoio e incentivo. Junto à Fundação UnirG, a qual está nos dando o suporte financeiro e orientações legais para o envio das equipes que representarão a Instituição”, acrescentou Lucilene Gomes.

As duas equipes serão acompanhadas pelo coordenador responsável pelo Deporto Universitário, Joaquim Júnior. A competição será no Colégio Militar de Palmas, abertas ao público.