Último dia para inscrição no curso de capacitação

30 de Agosto de 2012

Hoje, 30, encerra o período de inscrição para o servidor técnico-administrativo da UnirG interessado em participar do curso básico de Word. Estão sendo ofertadas 25 vagas e as inscrições são gratuitas.

O curso será ministrado pelo professor de Ciência da Computação, Lucas Santa Bárbara Gomes, em 1º de setembro, das 8h às 11h, no campus II. Os interessados devem efetuar a inscrição via internet, no endereço eletrônico iow.unirg.edu.br/eventos/.

O participante será certificado com 04 horas extracurriculares que também poderão ser aproveitadas em curso acadêmico e futuras progressões na carreira.

O curso básico de Word faz parte do programa de capacitação profissional promovido pela Fundação UnirG por meio da Assessoria da Diretoria Administrativa e Financeira (DAF) – Gestão de Pessoas, em parceria com o Núcleo de Extensão e Pesquisa (NEP), do curso de Letras.

Mais informações pelo telefone 3612-7770, com Luciana Ribeiro.