Inscrição para fiscais do concurso da Defensoria Pública

28 de Agosto de 2012

O servidor do Centro Universitário UnirG interessado em participar como fiscal do concurso da Defensoria Pública do Estado do Tocantins, pode se inscrever na próxima quinta-feira, 30, das 08 às 12h e das 14 às 17h, na Reitoria da Instituição.

Podem participar servidores técnico-administrativos e docentes, desde que não tenham parentesco com candidato inscrito no certame. As provas serão aplicadas no dia 16 de setembro.

O interessado deve apresentar o contracheque, cópias do RG, CPF, e do extrato bancário ou cartão bancário (para obtenção do número da conta bancária).

Fiscal Volante (masculino)- 06

Fiscal Volante (feminino) - 06

Aplicador de prova - 41

Faxineiro (masculino) -  06

Faxineiro (feminino) - 06

Zelador - 01

Para todos os cargos será pago o valor de R$ 104 reais, sendo que haverá desconto referente ao Instituto Nacional do Seguro Social – (INSS) e ao Imposto sobre serviços de qualquer natureza (ISSQN).