Estagiários da UnirG devem renovar contrato na Empresa Júnior

28 de Agosto de 2012

O Departamento de Recursos Humanos (DRH) comunica que aos estagiários da Fundação UnirG devem regularizar sua situação funcional, junto à Empresa Júnior. Os contratos que estão vigentes devem ser renovados obrigatoriamente a cada semestre.

Os estagiários que os nomes começam com as letras de A ao F, devem comparecer entre os dias 27 a 31. Já os que começam com letras de G ao L a data será de 03 a 07 de setembro, e do M ao Y será entre os dias 10 a 14 de setembro.

O interessado deve se apresentar munido da xerox do RG e CPF, e caso seja menor de idade deve estar acompanhado do seu representante. O estagiário que não regularizar sua situação será desligado da Instituição.

A Empresa Júnior está localizada no prédio do Centro Administrativo da UnirG.

Mais informações no DRH pelo telefone (63) 3612-7558, com Aline.