Disponível lista de alunos inscritos no Enade 2012

27 de Agosto de 2012

A relação de nomes dos alunos inscritos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, o Enade 2012, pode ser consultada a próxima sexta-feira, 31 no site do Inep

Este ano irão participar os acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito (Noturno e Matutino) e Psicologia, inscritos na condição de ingressante, concluinte ou irregular de anos anteriores. Estudantes de outros cursos que se encontram irregulares de anos anteriores estão inscritos mas não participarão da prova.

Caso haja alguma divergência nos dados cadastrados no sistema do Inep, o estudante dos cursos que serão avaliados em 2012, deve procurar a coordenação do seu curso para fazer as devidas correções, até 31 de agosto.

A prova do Enade será aplicada no dia 25 de novembro, às 13h, horário de Brasília (DF).

Conforme disposto na Portaria Normativa INEP/MEC nº 06 de 14 de março de 2012, todos os acadêmicos irregulares de anos anteriores e ingressantes dos cursos avaliados em 2012 estão dispensados da prova, ou seja, somente farão a prova os acadêmicos inscritos como concluintes.

Definições:

- Irregulares de anos anteriores: Todos os acadêmicos que estavam habilitados ao Enade em anos anteriores a 2012, foram inscritos e não participaram da prova por qualquer motivo e não foram dispensados por Portaria do INEP/MEC;

- Ingressantes: Todos os acadêmicos que ingressaram no Curso avaliado em 2012, independente da forma de ingresso e período que está matriculado;

- Concluintes: Todos os acadêmicos dos Cursos avaliados em 2012 com carga horária do Curso concluída de 80% e os que tenham expectativa de conclusão do Curso em 2012/2 e 2013/1. Nesta situação entram também os acadêmicos trancados.

A Prova do ENADE será aplicada no dia 25 de novembro de 2012 às 13 horas horário de Brasília – DF.

Em caso de dúvidas, o aluno deve entrar em contato com Jackson Noleto Sales, Pesquisador Institucional do Centro Universitário UnirG, pelo telefone (63) 3612 7718 ou pelo e-mail pi@unirg.edu.br.