Publicada a segunda chamada para vagas remanescentes

24 de Agosto de 2012

O edital de convocação dos candidatos classificados em segunda chamada no processo seletivo 02-2012/2 do Centro Universitário UnirG foi divulgado hoje, 24.

Os convocados são os candidatos aprovados nos cursos: Administração (2ª opção), Ciências Contábeis (1ª opção), Enfermagem (2ª opção), Farmácia (2ª opção), Letras (2ª Opção), Odontologia (1ª opção) e Psicologia (2ª opção).

A matrícula será realizada no dia 27, das 8h às 11h e das 14 às 17h, na Secretaria Geral da Instituição, no bloco B, campus II (avenida Guanabara, esquina com a rua 10, Centro – Gurupi/TO).

A lista com a relação de documentos necessários pode ser vista no edital clicando aqui.