Programa de capacitação promove segundo curso para servidores

24 de Agosto de 2012

De 27 a 30 deste mês estarão abertas as inscrições para o curso básico de Word que será oferecido aos servidores técnico-administrativos do Centro Universitário UnirG. O curso será ministrado pelo professor de Ciência da Computação, Lucas Santa Bárbara Gomes, em 1º de setembro, das 8h às 11h, no campus II.

Estão sendo ofertadas 25 vagas e as inscrições são gratuitas. Os interessados deverão efetuar a inscrição via internet, no endereço eletrônico iow.unirg.edu.br/eventos.

O curso certificará o participante com 04 horas extracurriculares que poderão ser aproveitadas em curso acadêmico e futuras progressões na carreira.

“Para o sucesso do programa é necessário o envolvimento dos gestores de cada setor da Instituição e da participação dos servidores. Esse é um momento de valorização e qualificação profissional, por isso pedimos para que todos fiquem atentos para não perder o prazo das inscrições”, afirmou a assessora da DAF, Luciana Ribeiro.

O primeiro minicurso “Entendendo o Novo Acordo Ortográfico”, foi realizado no último dia 18, pela professora de Letras, Liliane Alves da Costa.

Para ver o cronograma geral dos cursos clique aqui.

O programa de capacitação profissional é promovido pela Fundação UnirG por meio da Assessoria da Diretoria Administrativa e Financeira (DAF) – Gestão de Pessoas, em parceria com o Núcleo de Extensão e Pesquisa (NEP), do curso de Letras. O programa está buscando novas parcerias com os demais cursos da Instituição.

Mais informações pelo telefone 3612-7770.