Professora da UnirG conclui mestrado pela UFTM

22 de Agosto de 2012

Daniele Bueno Godinho Ribeiro, professora dos cursos de Educação Física e Fisioterapia do Centro Universitário UnirG, concluiu na semana passada o curso de mestrado, pela  Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM, em Uberaba (MG).

Daniele Bueno é educadora física e na sua dissertação pesquisou a “Licenciatura e Bacharelado: a formação profissional na área da Educação física”

A aprovação foi dada pela comissão da banca examinadora composta pelos professores doutores: Wagner Wey Moreira da UFTM, e seu orientador; Pedro Paulo Maneschy da Universidade Federal do ABC; Simone Sendin Moreira Guimarães da Universidade Federal de Goiás e Regina Maria Rovigati Simões também professora da UFTM.

UFTM

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) foi fundada em 1953, denominada por Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro (FMTM). Em 2005 foi transformada em Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), tendo sua dedicação ao ensino reconhecida por diferentes indicadores nacionais, como o Índice Geral de Cursos (IGC) em 2008, que classificou a Instituição com conceito máximo, posicionando-a entre as melhores, com a terceira colocação de Minas Gerais e a sexta do País.